12/11/2016 às 18h04min - Atualizada em 12/11/2016 às 18h04min

Nacional perde a primeira na Copa Regional sub-20

Mesmo fora de casa, o Nacional era o favorito. A campanha o credenciava como o mais cotado. Porém, o retrospecto não entra em campo e o Naça perdeu a primeira na Copa Regional sub-20. Na tarde deste sábado, no estádio Airton Borges, em Uberlândia, pela rodada de ida das semifinais, o time uberabense foi surpreendido e acabou derrotado pelo “azarão” Internacional de Minas por 1 a 0.

O gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Tita foi o responsável por acabar com a invencibilidade do Elefante na competição, que era de onze jogos (dez vitórias e um empate). Welington, do Inter, e Gustavinho, do Naça, foram expulsos. “Não jogamos mal. Perdemos por um vacilo”, disse o supervisor de futebol Paulo César “Paulão”.

Pelas campanhas, o resultado foi surpresa. Na primeira fase, o Nacional havia goleado o mesmo adversário por 6 a 1. Na segunda, ganhou de 3 a 0. A equipe uberlandense se classificou para as semifinais sem vitórias na fase anterior. No mata-mata, entretanto, nada disso contou. Agora, o time alvinegro decide a classificação em casa, na próxima semana.

O outro jogo da semifinal também aconteceu em Uberlândia neste sábado. No Parque do Sabiá, o Uberlândia perdeu para o Mamoré por 2 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.