11/11/2016 às 18h57min - Atualizada em 11/11/2016 às 18h57min

Nacional tenta vitória fora de casa

O Nacional Futebol Clube está pronto para o primeiro duelo da semifinal da Copa Regional Sub 20. O jogo deste sábado é contra a Associação Desportiva Internacional de Minas, no estádio Airton Borges, em Uberlândia, às 16h.

Nesta sexta-feira, a equipe fez o último treino em campo reduzido, seguido do tradicional rachão.

Ao Uberaba Popular, o técnico Lúcio Vaz falou da importância de conseguir um bom resultado no primeiro jogo. “Mata-mata é outra história. Precisamos fazer um bom placar fora de casa, para decidir aqui em casa. Serão 180 minutos, mais os acréscimos do arbitro. Não podemos fazer um primeiro jogo ruim. A equipe está preparada”.

Para tentar a vitória na casa do adversário, o elefante contará com a equipe titular. Desfalques na última partida, Denis e Zé Manoel retornam ao time.

Em dois confrontos contra o Inter, o Naça conquistou duas vitórias. A goleada por 6x1, na primeira fase, e os 3x0 na primeira rodada da segunda fase.

Nem o retrospecto favorável tira a preocupação do comandante alvinegro. Ele alerta para o bom desempenho do meia japonês, Yamato Kaneoka. “Ele é bom jogador e muito rápido. Puxa um contra-ataque perigoso para eles e finaliza muito bem”.

O time de Lúcio, único invicto da competição, está escalado e deve entrar em campo com Pedrão, Denis, Cheirinho, Gustavo, Zé Manoel, Guilherme, Bruno, Guilherme Henrique, Elil, Gustavinho e Neném.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.