01/09/2016 às 13h14min - Atualizada em 01/09/2016 às 13h14min

Avenida sem iluminação gera insegurança

A avenida Odair Rodrigues Vilela, que liga o Elza Amuí aos bairros Tita Rezende e São José, não tem iluminação. A via, que começa na esquina do Sest/Senat, não tem casas, ou seja, foi aberta apenas para ligar os bairros – por exemplo, é possível sair da avenida Nossa Senhora do Desterro e chegar ao Cemea Boa Vista sem dar a volta pela avenida Djalma Castro Alves, desafogando o trânsito. Mas, sem os postes, o problema é passar ali à noite. O estudante Cléber Lucas anda frequentemente pelo local, mas sempre durante o dia. “Passar aqui a pé ou de bicicleta à noite é perigoso. Não tem nem luz de casas, é só mato e escuridão. Além da questão da segurança, já teve acidentes de carro também”, diz ele.

O que disseram as autoridades?

Em nota enviada por e-mail ao Uberaba Popular, a Prefeitura informa que a demanda da iluminação já foi encaminhada a Secretaria de Serviços Urbanos para que avalie e elabore projeto, assim como viabilize recursos para o atendimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.