08/11/2016 às 11h44min - Atualizada em 08/11/2016 às 11h44min

Adefu traz bronze da Copa Brasil de Bocha

A Adefu (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba) participou da IV Copa Brasil de Bocha, realizada pela Ande (Associação Nacional de Desporto para Deficientes) no último fim de semana, em São Paulo. Competindo com atletas de todo o país, os uberabenses ficaram em terceiro lugar nos certames de equipes e de pares.

Ercileide Laurinda da Silva e Leonardo Carone conquistaram a medalha de bronze nos pares BC4, disputando com sete duplas. A equipe formada por Antônio Nunes (BC1), Rogério Batista (BC2) e Luiz Henrique (BC2) também ficou em terceiro lugar. BC significa “bocha classe” e o número que segue a sigla é a classe de cada atleta, de acordo com o tipo de deficiência.

A delegação da Adefu foi conduzida pelo técnico Nivaldo Vital, que teve como auxiliares os professores Gustavo Antônio e Luiz Fernando. “O que me chamou a atenção foi o carinho e a dedicação de nosso técnico para que tudo desse certo, e o trabalho de toda a equipe de apoio no cuidado conosco”, destaca Ercileide. Em relação a organização do evento, ela diz que foi nota 10. “Tudo foi perfeito, o local da competição, o hotel, a logística do transporte, foi impecável”, comenta, sem esquecer de agradecer o apoio da Funel, que cedeu o transporte, e da Unimed Uberaba, que é patrocinadora oficial da bocha da Adefu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.