07/11/2016 às 14h31min - Atualizada em 07/11/2016 às 14h31min

Bituca de cigarro pode ter provocado incêndio no Jardim Induberaba

Um incêndio  registrado na manhã desta segunda – feira (7), destruiu um dos cômodos de um apartamento, localizado na rua Joaquim Mariano de Carvalho, no bairro Jardim Induberaba.

Segundo Corpo de Bombeiros, os vizinhos perceberam quando a fumaça saía por uma das janelas e pediram ajuda. “Quando chegamos, havia muita fumaça e o fogo estava concentrado em um dos quartos, acessamos o local usando técnicas de combate ao incêndio”, contou o aspirante Ivo Black.

A dona do imóvel, Luciana Gomes da Costa, contou que estava no trabalho quando foi avisada sobre a situação. Ela acredita que um cigarro aceso possa ter provocado o fogo. “Meus filhos estavam em casa, um deles fuma e pode ter esquecido uma bituca de cigarro, é o mais provável “, explicou.

A área em frente ao prédio foi isolada até que o fogo fosse controlado. A Defesa Civil foi chamada para analisar se por conta das chamas, houve algum dano estrutural no apartamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.