06/11/2016 às 15h33min - Atualizada em 07/09/2018 às 12h35min

Centenas de pessoas participam da 2ª Caminhada do Lar André Luiz

A Caminhada faz bem para o corpo e para o espírito”. A afirmação é de Denise Alves, coordenadora do Bazar Dona Efigênia e uma das organizadoras da Caminhada de Apoio ao Lar André Luiz.

Neste domingo, centenas de pessoas caminharam pela continuidade das atividades do Lar, em atividade há quase meio século.

Os 360 inscritos se juntaram à equipe de apoio e seguiram pelas ruas da Parque das Américas. O carro de som ditou a animação dos participantes. No trenzinho, crianças e idosos dividiram o mesmo espaço. Uma manhã diferente para todos eles.

A segunda edição da Caminhada, que tem como intuito arrecadar fraldas geriátricas e recursos para o dia-a-dia da instituição, teve ainda sorteio de prêmios, oferecidos pelas empresas e pessoas envolvidas com a causa.

Ao final, o sentimento era de gratidão. “Agradecemos porque o tempo colaborou conosco, sem chuva. Muitas pessoas apoiaram e participaram do evento”, resumiu o presidente do Lar Espírita, Nereu Alves.

Bazar de Artesanato. No dia 12 de novembro, sábado, será realizado o Bazar de Artesanato. Todo material artesanal, confeccionado ao longo do ano pelas voluntárias do Lar André Luiz, será vendido no bazar. O ingresso, que dá direito ao café da manhã, das 9h às 12h, pode ser adquirido por R$ 5,00 no Bazar Dona Efigênia.

Os produtos serão expostos no Lar André Luiz, na rua Eurípedes Barsanulfo, 157, Parque das Américas, das 9h às 17h.

[gallery columns="4" ids="3695,3696,3697,3694"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.