06/11/2016 às 13h50min - Atualizada em 06/11/2016 às 13h50min

Juventude e Costa Teles lideram hexagonal do Amador C

Pela 2ª rodada do hexagonal final do Amador Módulo C, neste domingo, Juventude e Costa Teles ganharam mais uma e, com seis pontos cada, lideram a etapa decisiva do campeonato. O Boca Junior foi outro que venceu e manteve-se vivo na disputa.

No Cláudio Talarico, antes do jogo entre Parque São Geraldo e Juventude, foi feito um minuto de silêncio, por causa da morte do jogador do PSG, Rafael, durante a semana. Os atletas dos dois times atuaram com uma faixa preta no braço, em sinal de luto. Com bola rolando, o Juventude ganhou por 3 x 0, com gols de Jonathan, de pênalti, Lucas e Mateus.

O Costa Teles também venceu por 3 x 0, derrotando o Capelinha no estádio Zé do Tiro. Gols, só no segundo tempo. Adão, Lincoln e Aloísio anotaram os tentos do CT.

No Zé Galinha, Boca Junior e Flamengo, derrotados na estreia, fizeram jogo de vida ou morte – afinal, agora é tiro curto, só cinco rodadas para definir quem sobe. E o Boca foi quem saiu com a vitória, ganhando sobrevida na competição: 2 x 1.

A equipe do 2000 abriu o placar logo aos 2 minutos, com Ezequiel. O Urubu empatou ainda no primeiro tempo, com Kerlyson. Na etapa complementar, o Boca foi perdendo chances claras uma atrás da outra e parecia que o empate prevaleceria. Mas, aos 45, na falha do goleiro Leandro, que saiu jogando errado, Wagner pegou a sobra e marcou o gol do importante triunfo.

A tabela de classificação mostra Juventude e Costa Teles na faixa de acesso, cada um com 6 pontos. O Boca tem 3. Capelinha e Parque São Geraldo ficam com 1 ponto cada. E o Fla segura a lanterna, em situação complicada, com zero ponto.

Ao fim do hexagonal, os dois mais bem colocados garantem acesso ao Módulo B e vaga na final da Terceirona.

RegionalPelo Regional sub-20, o Nacional venceu o Uberlândia por 2 x 1, sábado, no Parque do Sabiá, e terminou a segunda fase na liderança. Nas semifinais, o Naça, invicto, enfrenta o Inter de Uberlândia. Do outro lado, o confronto é entre Mamoré e Uberlândia.

[gallery columns="5" link="file" ids="3717,3718,3719,3720,3721,3722,3723,3724,3725,3726"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.