04/11/2016 às 14h24min - Atualizada em 04/11/2016 às 14h24min

CDL lança campanha do Natal, que distribuirá 15 smartphones

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Uberaba lança neste sábado (5) a campanha do Natal 2016. A abertura oficial terá um “pocket show” para os associados. A trupe do “Zebu em Pé” faz um esquete de humor e, no mesmo evento, serão apresentadas, de forma divertida, “técnicas para vender muito”, informa o presidente da entidade, Fúlvio Ferreira.

Para esse ano, a atração será o concurso que oferecerá como prêmio 15 smartphones entre os clientes das lojas que participam da campanha. Para concorrer, o consumidor deve postar nas redes sociais uma foto do momento da compra com a #NatalUberaba e a frase “Tenho prazer de comprar em Uberaba”, e curtir a página da CDL Uberaba no Facebook.

“Os clientes serão incentivados a postar fotos das compras, do atendimento, presentes, decorações, em lojas, restaurantes, enfim, fazendo referência ao Natal e mostrando que dão preferência ao comércio uberabense”, ressalta Fúlvio. Os lojistas também poderão participar, com fotos de atendimento ou de promoções da empresa.

Não haverá sorteio: os ganhadores dos smartphones serão escolhidos por uma banca que elegerá as 15 melhores fotos.

Durante a campanha, a CDL distribuirá aos lojistas cartazes e “promoballs” decorativos com frases incentivando os uberabenses a comprarem em Uberaba.

O presidente destaca a importância da “beleza da loja”, reforçando que os comerciantes devem caprichar na vitrine, iluminação e estética, além, é claro, do atendimento.

InscriçõesOs lojistas que quiserem participar do show de lançamento da campanha de Natal devem se inscrever no site cdluberaba.com.br/natal ou pelo telefone 3319-4400. As vagas são limitadas a três pessoas por empresa. O evento acontece na sede da CDL, na rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica, neste sábado, a partir das 20h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.