03/11/2016 às 18h36min - Atualizada em 03/11/2016 às 18h36min

Caminhoneiro infarta e morre após ser vítima de roubo

O motorista de um caminhão morreu na noite desta quarta – feira (02), após infartar. O caminhoneiro foi vítima de uma roubo à mão armada enquanto descansava no pátio de um posto de combustíveis, as margens da BR 050, entre as cidades de Uberaba e Delta.

Segundo a Polícia Militar, J.B.S, 61 anos, saiu de Barueri, em São Paulo, transportando em comboio, com mais dois motoristas, uma carga de defensivos agrícolas. O grupo passou pelo Triângulo Mineiro e seguiria até o norte de Minas.

De acordo com a PM, o idoso e outro motorista de 52 anos foram rendidos por dois homens armados que anunciaram o assalto e agiram com violência. J.B.S. foi atingido com uma coronhada na cabeça, o golpe provocou um grave ferimento. Após roubarem cerca de R$ 500 e dois celulares, os criminosos fugiram.

A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, mas sofreu um infarto morreu no local.

O outro motorista de 52 anos não ficou ferido.  A Polícia Registrou um Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.