04/11/2016 às 12h35min - Atualizada em 04/11/2016 às 12h35min

Desacordo comercial acaba em duplo homicídio

O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (3), em uma chácara as margens da rodovia LMG 798, entre Uberaba e Nova Ponte.

Testemunhas disseram a Polícia Militar  que o suspeito identificado por M.,  24 anos, estava escondido no quintal da vítima S.A.L., 44 anos, para uma emboscada. M. Foi até o bar da vítima e a ameaçou de morte com uma faca. Após perseguição, os dois entraram em confronto. Mesmo ferido S.A.L. teria conseguido tomar a arma do crime e atingido M. com golpes de faca. Proprietário e inquilino foram encontrados mortos, próximo a guarita de entrada de uma chácara.

De acordo com Elisvan Erick Martins, 22 anos, o motivo da briga foi um desacordo comercial.  "Meu pai alugava um imóvel para o rapaz, mas pediu que ele desocupasse o imóvel após descobrir que ele usava drogas, então ele se revoltou ", contou o filho da vítima.

Segundo informações de vizinhos,  há alguns dias, M.  teria colocado fogo em veículos e no bar da vítima. Os corpos foram levados para o IML de Uberaba.  A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.