03/11/2016 às 14h26min - Atualizada em 03/11/2016 às 14h26min

Jovem mata marido a facadas e alega legítima defesa

M.C.S, 19 anos foi detida ainda na casa onde vivia com o marido. Ela precisou ser retirada às pressas do imóvel, que fica na rua Manoel de Melo Resende, no bairro Parque São Geraldo, para não ser agredida pelos vizinhos.

A jovem chorava copiosamente e dizia a Polícia Militar que havia se defendido do marido após sofrer agressão física.

Segundo a PM, a jovem confessou ter assassinado o companheiro na manhã desta quinta-feira (03). A faca usada no crime foi apreendida.

A vítima é Rafael Dias Morato, 21 anos, que morreu após ser atingido por uma facada no peito. O rapaz já tinha passagens pela Polícia. Familiares da vítima se reuniram em frente à casa. A área precisou ser isolada até a chegada da Perícia.

Segundo a Sargento Juliana Godoy, o casal se relacionava havia cinco anos e tinha um filho de um ano de idade. A criança estava na casa da avó paterna, quando os pais teriam iniciado uma discussão.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pela delegacia de homicídios.


14h26 - O crime foi hoje pela manhã na Av. Manoel de Melo Rezende. Segundo a polícia militar, o jovem foi morto pela esposa. A suspeita alegou aos militares que matou o marido após ter sido brutalmente agredida com chutes e pontapés. As agressões teriam ocorrido hoje na residência do casal. Ela foi presa em flagrante e teve que ser retirada às pressas do local para não ser linchada pelos vizinhos. O corpo de Rafael Dias Morato, de 21 anos, foi encaminhado para o IML. A suspeita do crime está sendo ouvida neste momento na delegacia de plantão. A oitiva está sendo feita pelo delegado Hércules Cardoso Ferreira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.