05/08/2016 às 23h00min - Atualizada em 05/08/2016 às 23h00min

PSDB fica fora da corrida majoritária e PSB lança dobradinha Lerin-Samir

Convenção municipal do PSDB aconteceu nesta sexta-feira, na Chácara Caiçaras.

O presidente do partido, Karim Abud Mauad, abriu a reunião e relatou as reviravoltas que aconteceram ao longo do dia, até que o partido chegasse à definição para a composição da chapa majoritária. “Foi um dia longo. Muitas reuniões para estudarmos a probabilidade de coligarmos a outros partidos”.

[caption id="attachment_724" align="alignleft" width="300"]
PSDB decidiu unir-se ao PSB para a corrida eleitoral.[/caption]

Até as últimas horas que antecederam a convenção, os tucanos mantiveram o lançamento de candidatura própria, mas o vereador, Samir Cecílio, então pré-candidato a prefeito, anunciou a coligação com o PSB. “Eu agradeço a todos que trabalharam comigo neste período, mas é preciso pensar grande, em algo maior, principalmente, por todas essas pessoas que estão comigo há tantos anos. O PSB nos convidou para compor a chapa como vice-prefeito do Lerin. A postergação de um sonho é muito difícil, mas a racionalidade e responsabilidade são necessárias neste momento. Vamos dar um passo de cada vez com humildade”.

Emocionado, Samir Cecílio pediu que seus apoiadores registrassem suas opiniões.

Lerin ressaltou o compromisso com a política uberabense e enfatizou a importância desta coligação.

“O grande dia chegou. Nada disso aqui foi combinado e estamos certos de que o PSB tem tudo para chegar à prefeitura de Uberaba e fazer o melhor mandato que Uberaba poderia ter".

O PSDB ainda definirá a chapa para vereadores. A ideia é equacionar para chegar à proporcionalidade com os partidos coligados ao PSB.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.