03/11/2016 às 11h31min - Atualizada em 03/11/2016 às 11h31min

Tiradentes lança Revista Travessia

Fundado em 1º de fevereiro de 1964, o Colégio Tiradentes lança amanhã, às 19h, no Cine Vera Cruz, a Revista Travessia. No evento, serão homenageadas pessoas que ajudaram a escrever a história de uma das instituições de ensino mais respeitadas de Uberaba.

O nome da publicação, comemorativa aos 52 anos de atividades do colégio, foi inspirado da canção de Milton Nascimento com o mesmo nome.

Travessia contará um pouco do caminho percorrido pelo Colégio Tiradentes, exaltando os desafios que são superados, cotidianamente, visando a formação da cidadania. "A revista é um resgate da história da instituição na cidade e em todo estado de Minas Gerais. Ela vem coroar todo o trabalho   feito até a agora pelos professores, funcionários e colaboradores, e os mais 940 alunos atendidos pela instituição. Todos eles contribuíram de forma efetiva para que a escola alcança-se esta trajetória de sucesso. Um trabalho marcado pelo compromisso com a educação moral dos alunos que passaram pela instituição. Para nós é um orgulho muito grande fazer parte   de tudo isso que representa o colégio Tiradentes, é uma conquista para todos nós que estamos envolvidos neste projeto voltado para formação educacional e moral de crianças e adolescentes", ”, destaca a diretora pedagógica, Joana D’Arc Silva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.