03/11/2016 às 10h54min - Atualizada em 03/11/2016 às 10h54min

Yasmin é ouro no Pan-Americano de Kickboxing

A lutadora uberabense Yasmin da Silva Matias conquistou o ouro no Pan-Americano de Kickboxing, realizado no último fim de semana em Cancun, no México. Ela ficou com o primeiro lugar tanto na categoria Kick Light como na Ligh Contact.

Na disputa da Kick Light, em que valem chutes da coxa a cabeça, Yasmin disputou três lutas e venceu todas. “Fiz a semifinal com uma boliviana e a final com uma brasileira. A final foi bem equilibrada, ganhei por pouco, pois a adversária era uma excelente atleta”, afirma.

Na Light Contact, com golpes da cintura para cima, a uberabense foi direto para a final e derrotou uma mexicana no combate pelo título. “Ganhei no segundo round por ter aberto 15 pontos na frente dela”, conta.

As dificuldades nas lutas valorizam as conquistas. “Foi uma competição de alto nível, afinal, um Pan-Americano exige isso”, destaca Yasmin.

A uberabense agradece aos patrocinadores, que permitiram a ela viajar para o México e participar do Pan. São eles: Abace e RDD Consulting (que bancaram as passagens) e Januário Advocacia Militar, Clínica Odontológica Nogueira, Minerva, La Bella Pole, Pesca Minas e Academia Tasmanian.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.