02/11/2016 às 14h08min - Atualizada em 02/11/2016 às 14h08min

Uberaba Popular e REPLAY promovem a Feijoada Solidária do Amador

Pelo sexto ano seguido, o Jornal REPLAY promove a Feijoada Solidária da Seleção do Amador. A novidade é que, dessa vez, o Uberaba Popular será parceiro no evento, no qual são premiados os destaques do futebol amador na temporada.

O ingresso para a festa é sempre simbólico – nessa edição serão dois litros de leite, que, como de praxe, são repassados a entidades assistenciais. A confraternização reúne cerca de 200 pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros, dirigentes, amigos e familiares. Somente na hora são conhecidos os eleitos. Depois da premiação, vem a “resenha” e a feijoada, servida à vontade.

Inicialmente, eram laureados apenas os jogadores que formam a seleção do Amadorão. A cada ano, porém, mais prêmios foram criados. Agora, além da seleção do Módulo B, também são lembrados os destaques das categorias de base e do Amador Módulo C, que recebem as Bolas de Bronze, Prata e Ouro. E há categorias especiais, como a Chuteira de Ouro (para o artilheiro da temporada, contando todas as competições da Liga) e o Gol de Ouro (para o autor do gol mais bonito do Amador).

Os mais votados recebem troféus alusivos à conquista. A Feijoada da Seleção REPLAY acontece em dezembro. Nos sites e nas redes sociais do Uberaba Popular, você fica por dentro da data e do local da festa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.