02/11/2016 às 13h48min - Atualizada em 02/11/2016 às 13h48min

Hexagonal da Terceirona começa com briga e vitórias de Juve e Costa Teles

Feriado foi de bola rolando pelo Módulo C do Campeonato Amador. Teve início nesta quarta-feira o hexagonal decisivo da Terceirona. Juventude e Costa Teles largaram na frente, estreando com vitória nessa etapa.

Uma partida terminou empatada. No Talarico, Parque São Geraldo e Capelinha ficaram no 0 a 0. Resultado que mostra que os erros prevaleceram: os dois times perderam gols “na cara”.

No Romualdão, o Costa Teles bateu o Flamengo por 2 x 1, resolvendo as coisas logo no começo do jogo, com dois gols em dois minutos. De volta ao time, o atacante Jadilson abriu o placar, de cabeça, no escanteio, tocando consciente longe do alcance do goleiro. Na saída de bola, Adãozinho ampliou, colocando no canto. O Fla descontou com Victor, e ficou nisso.

No campo do Atlético, o Juventude venceu o Boca Junior por 2 x 0, e o time derrotado saiu reclamando da arbitragem. Maykon, no primeiro tempo, e Gouveia, no segundo, fizeram os gols do Juve. O Boca teve gol anulado, mandou bicicleta na trave, mas não conseguiu sequer diminuir.

No fim, teve confusão, pontapé, empurra-empurra e um cartão vermelho pra cada lado.


Regulamento

No hexagonal, as seis equipes jogam entre si em turno único, e, ao final da fase, as duas mais bem colocadas não só se classificam para a final, como sobem para o Módulo B.

O mata-mata foi abolido esse ano porque, nos últimos campeonatos, nessas fases “mais tensas” aconteciam muitas brigas. O sistema de pontos corridos adotado é uma tentativa de diminuir episódios do tipo.


Feminino

O Amador Feminino, que seria realizado com somente quatro clubes, foi cancelado. O motivo é que um dos times não teria entregado a tempo as carteirinhas das atletas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.