01/11/2016 às 15h49min - Atualizada em 01/11/2016 às 15h49min

Gabinete do presidente da Câmara é invadido, TV e computador são furtados

Eletroeletrônicos foram furtados do gabinete do presidente da Câmara Municipal de Uberaba durante a noite desta segunda-feira (31).

O gabinete da presidência fica no prédio da Câmara de vereadores, em frente à praça Rui Barbosa.  Funcionários acreditam que quem praticou o crime entrou pelo telhado, escalou até uma das janelas e depois seguiu para o gabinete da presidência. Lá arrombou a porta e furtou um computador e uma televisão que estava fixada na parede da sala. O furto foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. “Os funcionários chegaram para fazer a limpeza e notaram a porta arrombada, sentiram falta da TV e do computador; o que mais assusta é a violência e se o governo não colocar a segurança pública como prioridade a situação não vai mudar”, disse Luiz Humberto Dutra presidente da Câmara de Vereadores de Uberaba.

O vereador registrou um Boletim de Ocorrência. Ele acredita que o criminoso que praticou o furto tenha entrado no prédio antes 23h, que é quando os alarmes e as câmeras de segurança são acionados. Imagens das câmeras do programam Olho Vivo, responsável pelo monitoramento do centro da cidade, podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. “ Temos o costume de acionar os alarmes após as 23h, por conta dos funcionários da TV Câmara que ainda trabalham até esse horário, não imaginava que alguém pudesse ter a ousadia de invadir a Câmara e furtar o gabinete da presidência; não foi negligência dos funcionários, as portas estavam fechadas, vamos reforçar a segurança do prédio, fazer nossa parte” finalizou Dutra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.