28/10/2016 às 14h49min - Atualizada em 28/10/2016 às 14h49min

Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça

O caso está sendo investigado na delegacia de homicídios, em Uberaba. Por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar foi chamada até uma estrada vicinal, na região do Chuá, as margens da BR 262. No local, a PM encontrou um carro e dentro dele, um homem morto, com ferimentos no rosto e na cabeça.

O carro onde a vítima foi encontrada morta, foi levado para um pátio credenciado ao Detran, na MG 427. O vidro do passageiro estava baixado, já o lado do motorista tinha perfurações, provocadas por tiros. No veículo foram encontrados uma carteira, um celular, um relógio e outros pertences.

A vítima foi identificada como J.A.S., 35 anos. Segundo a Polícia, o homem era conhecido pelo apelido de Gugu, e representava em Uberaba,  a empresa de aluguel de máquinas pesadas do pai, que tem sede em Goiânia.

“A vítima tem diversas passagens por tráfico, uso de drogas, ameaça, lesão corporal e inclusive, cumpriu pena na Penitenciária local”, disse o delegado de homicídios Cyro Outeiro. J.A.S. já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2011. A Polícia trabalha com a hipótese de execução. “Vamos investigar os últimos passos dele e as relações pessoais para tentar chegar ao suspeito, pode se tratar de um acerto de contas”, finalizou Outeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.