27/10/2016 às 15h10min - Atualizada em 27/10/2016 às 15h10min

Motorista de carro e passageiros de ônibus se ferem em acidente de trânsito

M.L.P., 76 anos, teve ferimentos na região do tronco após sofrer um acidente no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Coronel Antônio Rios, em Uberaba. Câmeras de segurança instaladas em um comércio da região,  registraram quando a idosa tentava fazer uma conversão a esquerda, ela não teria visto o ônibus do transporte coletivo que seguia pela avenida sentido centro /bairro e acabou sendo atingida.

A idosa ficou presa no veículo. Ela foi socorrida por uma equipe médica do SAMU.

O ônibus que se envolveu no acidente faz a linha entres os bairros Beija – Flor e Alfredo Freire e pertence a empresa Piracicabana.

O motorista S.R., de 30 anos, trabalha há quatro na empresa. “Eu estava na minha mão, o sinal estava livre, foi tudo muito rápido, não teve como evitar”, contou.

Com o impacto,  três passageiros que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. A aposentada precisou ser levada para o Hospital Universitário com trauma na região do tronco.

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência. O trânsito ficou lento na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.