24/10/2016 às 15h36min - Atualizada em 24/10/2016 às 15h36min

Atleta uberabense chega em segundo lugar na Meia Maratona de Goiânia

A atleta profissional Grazielle Pedroso participou da 8ª Meia Maratona de Goiânia, chegando na segunda colocação no geral feminino. Ela percorreu os 21 quilômetros em 1h22min58. A uberabense levou para casa um troféu e um prêmio de mil reais.

O evento foi dividido em quatro distâncias (cinco, dez, 15 e 21 kms), reunindo cerca de mil e quinhentos participantes. Exceto para a prova de 5 km, havia premiação em dinheiro para as demais.

“Eu esperava fazer uma boa prova e ficar entre as três melhores. Caiu uma chuva no dia anterior e no domingo o clima ajudou bastante. Fiquei imensamente feliz com meu tempo. Eu sabia que percurso era duro e queria me testar”, comenta Grazielle.

A Meia Maratona de Goiânia atrai os principais corredores de rua da região. O principal motivo para este sucesso é a premiação em dinheiro, além do fato de o evento comemorar o aniversário da capital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.