24/10/2016 às 19h25min - Atualizada em 24/10/2016 às 19h25min

OAB/Uberaba fatura título geral dos JAM 2016

OAB/Uberaba conquistou, pela oitava vez, o primeiro lugar na competição geral dos Jogos dos Advogados Mineiros. A décima quinta edição do JAM aconteceu entre os dias 18 e 22 de outubro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O evento, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), com o apoio da OAB/MG, contou com modalidades de futebol de campo (masculino), futebol society (masculino), futebol de salão (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), peteca (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), handebol (feminino), tênis de mesa e ainda competição de xadrez, truco, sinuca e dança de salão.

A delegação de Uberaba reuniu 80 pessoas, entre técnicos e atletas, que conquistaram o ouro no Atletismo Masculino (corrida e salto), Atletismo Feminino (salto), Handball Feminino, Vôlei Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Futsal masculino.

A intenção do JAM é a integração da classe em atividades esportivas, culturais e sociais. O evento é anual e nesta edição 1700 pessoas estiveram envolvidas, entre advogados e estagiários de todo estado.

O presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, parabenizou o sucesso da delegação e disse que segue o apoio para os atletas e Comissão de Esportes que mostraram determinação, espírito esportivo e garra. “Não foram poupados esforços para garantir material esportivo, transportes e treinadores. Apesar das dificuldades enfrentadas, nossa equipe foi capaz de lutar e vencer com dignidade. Seguiremos apoiando o esporte, pois é o caminho mais curto para integração entre pessoas e de estímulo a hábitos saudáveis para mente e corpo”, finalizou o presidente da 14ª Subseção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.