24/10/2016 às 18h50min - Atualizada em 24/10/2016 às 18h50min

Homem rouba celulares e se esconde em serralheria no Abadia

R.S.N., 21 anos foi preso em uma serralheria, na rua Iguatama, no bairro Abadia. Segundo a Polícia Militar, ele é o homem que aparece em imagens gravadas pelas câmeras de segurança de uma loja de eletroeletrônicos, na avenida Prudente de Morais, roubando celulares.

Nas imagens o suspeito aproveita a saída de clientes da loja, usa uma machadinha, quebra o vidro do balcão e rouba celulares que estavam no mostruário.

A ação durou segundos. Minutos após o crime, o suspeito foi encontrado na serralheria. De acordo com a PM O.P.M., 28 anos também foi levado para delegacia. O comparsa teria ajudado o ladrão a esconder os produtos roubados.

“O rapaz que roubou os celulares trocou de blusa e veio para a serralheria, ele entregou os celulares para um outro homem que escondeu os aparelhos, que agora recuperados, serão devolvidos para o gerente da loja”, disse o tenente Wesley Souza. Há cerca de 20 dias, a mesma loja foi alvo de criminosos. Homens armados invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram dezenas de celulares em uma mochila. A dupla fugiu a pé. Na ocasião, ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.