23/10/2016 às 20h28min - Atualizada em 23/10/2016 às 20h28min

Acidente com 3 carros abre alerta de segurança na Santana Borges

Duas pessoas ficaram feridas, no início da noite deste domingo, em acidente envolvendo três veículos na avenida Dona Maria de Santana Borges. De acordo com informações levantadas no local, os três veículos trafegavam sentido bairro Beija-Flor. O motorista do veículo Gol atingiu outro carro à sua frente, capotou e, antes de parar no canteiro central, atingiu um terceiro carro. Chovia no momento do acidente. O casal que estava no Gol foi conduzido à Unidade Básica de Saúde com ferimentos leves. Motoristas e passageiros dos outros dois carros nada sofreram. Domingo passado, acidente parecido aconteceu no mesmo local, também com capotamento.

O Uberaba Popular conversou com algumas pessoas no local do acidente e para o vendedor Luiz Henrique de Miranda, morador do Beija-Flor, a avenida sempre foi perigosa, mas os problemas se agravaram com as obras do BRT/Vetor. “Vocês podem passar aqui todo dia, vão contar, no mínimo, dois acidentes. Está muito perigoso. Sempre foi, porque as pessoas não respeitam velocidade e sinalização, mas depois que começaram estas obras, piorou. Tem buracos demais, a obra está mal sinalizada, tem elevações em alguns pontos que não tinham antes e o estreitamento da pista, sem nenhum redutor de velocidade, vai acabar provocando um acidente grave”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.