22/10/2016 às 19h09min - Atualizada em 22/10/2016 às 19h09min

Nacinha vence mais uma e lidera

Pela segunda rodada da segunda fase da Copa Regional sub-20, o Nacional venceu mais uma. Na tarde deste sábado, a equipe alvinegra bateu o Flamante/Dom Bosco por 3 x 1, no Sabiazinho, em Uberlândia, onde o time de Araguari mandou o jogo.

Com o resultado, o Nacinha chega a seis pontos em duas rodadas, na liderança da etapa, encaminhando a vaga para as semifinais. Computando a primeira fase da competição, o Elefante soma nove vitórias em nove partidas.

O destaque de hoje foi Gustavinho, que voltou a marcar e anotou logo dois, chegando a nove gols no total. O atacante é o artilheiro isolado do torneio.

No outro jogo deste sábado, o Mamoré ganhou do Inter por 2 x 1. O Uberlândia folgou. A classificação mostra o Nacional com 6 pontos, o Mamoré com 4, o Uberlândia com 1, e Flamante e Inter sem pontos.

Mudanças - Na rodada passada, o jogo entre os araguarinos Fluminense e Flamante terminou com pancadaria generalizada entre jogadores e até torcedores. Passado o incidente, o Flu se retirou do campeonato. O Fla, além dos envolvidos suspensos, foi punido com perda de mando de campo. Com a saída de um time, a Liga Uberlandense de Futebol, entidade que organiza o Regional sub-20, mudou a forma de disputa dessa fase.

Antes, eram duas chaves de três times. Agora, os cinco clubes formam uma chave única e os quatro mais bem colocados se classificam para as semifinais. A cada rodada, uma equipe folga – na tabela, fica como folga do Flamante na rodada anterior.

Na terceira rodada, é o Nacional que não joga. O Elefante volta a campo só no dia 2 de novembro, recebendo o Mamoré, e depois visita o Uberlândia,  no dia 5.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.