19/10/2016 às 18h49min - Atualizada em 19/10/2016 às 18h49min

Jovem que dirigia carro roubado se assusta com PM e capota

A.L.N.B., 23 anos ficou gravemente ferido após capotar o carro que dirigia no início da tarde desta quarta-feira (19), no Km 18 da AMG 2595, antiga Filomena Cartafina, em Uberaba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o jovem é natural de Igarapava, interior de São Paulo, e ao avistar uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região teria se assustado e perdido o controle da direção. “Ele seguia sentido ao Distrito Industrial em alta velocidade e quando percebeu nossa presença perdeu o controle da direção e capotou”, explicou o cabo da PM Sílvio Vargas.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Segundo a PM, o jovem teria se assustado porque o carro que ele dirigia foi roubado em Uberaba, nos últimos dias. Após o acidente, ainda consciente, o jovem teria relatado aos militares que o veículo era emprestado.

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada e prestou socorro ao jovem que foi levado para o hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em estado grave com fraturas na região do tórax.

Após receber alta médica o homem deverá ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.