19/10/2016 às 08h29min - Atualizada em 19/10/2016 às 08h29min

Após queixa no UP, shopping providencia monitor em parquinho

Na semana passada, o Uberaba Popular publicou matéria (leia aqui) com reclamação de clientes do Praça Shopping, sobre a falta de monitores em um parquinho instalado em piscina de bolinhas no centro de compras. Em e-mail enviado ao UP,o shopping esclarece que já tomou providências junto ao responsável pelo brinquedo.

A mensagem afirma que as medidas foram “no sentido de revisar e aprimorar todos os procedimentos de segurança de seu equipamento, bem como estendê-los de forma clara, tanto para os visitantes/usuários, quanto para os monitores que trabalham no local”.

Segundo o e-mail, o operador informa que as duas monitoras contratadas trabalham no período de funcionamento da atração, sendo que uma delas permanece dentro da piscina para manter a segurança das crianças. O equipamento é destinado ao público infantil na faixa etária de 5 a 11 anos. Abaixo desta idade, os pais devem acompanhar seus filhos dentro do espaço de brincadeiras.

A administração do shopping tem um canal aberto com o público, que pode se dirigir para relatar qualquer problema. Neste caso, nenhum reclamante entrou em contato para registrar queixa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.