18/10/2016 às 15h36min - Atualizada em 18/10/2016 às 15h36min

Menor é preso com maconha na rodoviária

Um jovem de 17 anos foi preso na rodoviária de Uberaba na manhã desta terça-feira (18), após a Polícia encontrar um 1 kg de maconha na mochila que ele carregava.

De acordo com a Polícia Civil, o menor de idade foi abordado quando tentava embarcar para a cidade de Uberlândia. Após buscas realizadas na mochila dele foram encontrados dois tabletes grandes de maconha.

O jovem teria dito aos policiais que teria pago R$ 900 pela droga que seria vendida em Uberlândia por R$2,5 mil. O aparelho celular do jovem também foi apreendido. Em continuidade as investigações a Polícia prendeu D.L.M.C., 18 anos que teria feito a entrega da droga e H.R.V.C.A., 21 que vendeu a substância e W.F.S., 19, que foi flagrado fazendo uso dos entorpecentes na companhia de um dos traficantes, no bairro Uberaba 1.

Na delegacia de Plantão,  D.L.M.C., 18 anos e H.R.V.C.A., 21 foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

O usuário W.F.S., 19  assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberado, já o menor de idade, após registro do Boletim de Ocorrência, foi entregue para os pais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.