18/10/2016 às 15h34min - Atualizada em 18/10/2016 às 15h34min

Homem é preso após atacar policiais civis na delegacia

A Polícia Civil em Uberaba, prendeu nesta segunda-feira (17),  em flagrante, homem que tentou contra a vida de policiais civis lotados na Delegacia de Plantão em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe de policiais, um perito e três investigadores, estava na porta da delegacia, quando Paulo César Silva Alves, 24 anos, entrou repentinamente, e sem falar nada e num movimento brusco tentou dar  um golpe de faca no perito W.F.F., 37 anos. O perito conseguiu se esquivar, mas o suspeito tentou esfaquear os investigadores A.J.S.G., 35 anos, B.L.P.A., 31 anos, e A.L.Z.B., 42 anos, que conseguiram conter o homem e tomar a faca dele.

O perito teve a camisa cortada e o investigador de 35 anos teve uma pequena lesão na região abdominal. A faca foi encontrada torta.

Ainda segundo a Polícia Civil, em junho deste ano, o mesmo homem atacou um funcionário da Defensoria Pública de Uberaba com um tijolo.

Paulo César foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e após ser preso foi levado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.