16/10/2016 às 19h21min - Atualizada em 16/10/2016 às 19h21min

Caminhão rompe fio e Parque das Américas fica sem luz

Acidente na tarde deste domingo, por volta das 16h30, na avenida Cristo Rei, no Parque das Américas, deixou a região sem energia.

Um caminhão “boiadeiro” bateu nos fios de eletricidade e rompeu os cabos. O veículo acabou batendo também em um carro estacionado.

Segundo o motorista Willian contou, ao ver que o caminhão tinha encostado na rede, ele ficou prestando atenção para ver se, ao arrastar os fios, não derrubaria o poste. Distraído com os cabos, não viu um Siena parado e trombou no automóvel, que teve avarias: um pneu rasgado e a lataria amassada.

O

motorista do caminhão se comprometeu a pagar os prejuízos. Com o rompimento dos fios, a região próxima do acidente ficou sem energia. Moradores ligaram para a Cemig, que informou que em até quatro horas atenderiam a ocorrência.

Enquanto a reportagem do Uberaba Popular estava no local, cerca de uma hora depois chegou um “batedor”, funcionário da companhia elétrica que vê quais equipamentos são necessários para resolver o problema. O empregado informou que a rede seria desligada até a equipe chegar. Antes, um ônibus chegou a tocar nos cabos soltos, provocando um estalo.

Até as 20h30 a equipe da Cemig ainda trabalhava e a região continuava sem energia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.