16/10/2016 às 15h29min - Atualizada em 16/10/2016 às 15h29min

Domingo de título inédito para o Peirópolis

Domingo histórico para o Peirópolis com a conquista do primeiro título do Amador Módulo A. A vitória por 1x0 no jogo de ida e o empate de hoje em 2x2, diante do Bonsucesso, levaram o Peirópolis ao triunfo inédito.

O jogo. O Bonsucesso entrou em campo dominando os primeiros minutos da etapa inicial. O Peirópolis perdeu o atacante Marcelo Moreira, que saiu lesionado.

O dinossauro precisava segurar o empate para soltar o grito de campeão e, nos 45 minutos iniciais, a estratégia funcionou.

Sem gols no primeiro tempo, a etapa final começou com o Peiró ampliando a vantagem. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, o artilheiro Serginho antecipou toda a zaga do Bonsucesso e fez 1 a 0 para o Peirópolis. Na sequência, Chitão poderia ter definido a partida, mas perdeu um gol cara a cara com o goleiro Gustavo.

No Bonsucesso, Felipão foi para o jogo e mostrou que a substituição promovida pelo técnico Lúcio Vaz colocaria fogo no jogo. Aos 14 minutos, a bola sobrou livre para o atacante balançar as redes e empatar.

A situação ficou dramática. O Bonsuça queria o gol que lhe daria o título, mas foi o Peirópolis que mudou de novo o marcador. Paraíba sofreu pênalti do zagueirão do Bonsuça e Chitão se redimiu do gol perdido, convertendo a cobrança em gol. O Peiró fez 2 a 1 e Willian acabou expulso, deixando o Bonsuça com um jogador a menos.

O Bonsucesso não desistiu. Já nos acréscimos, Cesinha acertou um lindo chute e empatou o jogo, mas sem tempo para tentar a vitória. O Peirópolis soltou o grito de

O goleiro do Barcelona, Alexandre foi o goleiro menos vazado da competição e o atacante Serginho, do Peirópolis, o artilheiro com 23 tentos anotados. Os dois foram premiados pela Liga Uberabense de Futebo.

Ficha técnica Peiropolis: 1 Alvinho, 2 Bruninho, 3 Reginaldo, 4 PC, 6 Fabiano, 5 Luís Antônio, 7 Pavão, 8 Abimael (13 Buriti), 9 Marcelo Moreira (18 Chitão) (23 Dante), 10 Evandro (20 Nigel) e 11 Serginho (17 Paraíba). Técnico: Fabinho

Bonsucesso: 12 Gustavo, 2 Pelezinho, 3 William, 4 Luciano, 5 Diego, 6 Daniel Fachinelli, 13 Alisson (23 Alexandre Fatureto), 8 Gustavo Piau (18 Felipão), 9 Tiago Laborichi (20 Cesinha), 10 Ratinho e 11 Juninho Alencar (7 Lucas). Técnico: Lucio Vaz

Arbitragem Arbitro: Rogerio gomes de Melo Ass 1: Tiago Maiolino silva Ass 2: Luís Antônio Campos 4º arbitro: José Geraldo Santos Silva

Gols: Serginho 3min, Felipão 14min, Chitão 37min e Cesinha 47min. Todos os gols feitos no segundo tempo. Cartões Amarelos: William e Daniel (Bonsucesso), Luís Antônio e Pavão (Peiropolis). Cartão Vermelho: William (Bonsucesso)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.