15/10/2016 às 19h43min - Atualizada em 15/10/2016 às 19h43min

USC vence de novo e confirma título do Juvenil

O Uberaba Sport é o campeão da categoria Juvenil da LUF. Neste sábado, na segunda partida da final, no estádio Uberabão, o Colorado apenas confirmou o título, que tinha sido “encomendado” com a goleada no jogo de ida contra a Merceana. No fim, 2 x 0, e, na soma dos dois jogos, um confortável 7 x 0.

Com a bela vantagem, o Zebu entrou em campo com uma equipe com muitas alterações. O primeiro tempo foi em ritmo lento. A Veterana parecia mais ligada que na semana anterior, mas, também, sem grande inspiração. O USC ia na boa.

No segundo tempo, logo no começo, o time vermelho resolveu a parada. Gabriel, pela direita, chutou no canto para abrir o placar. Com o gol, o atacante, também chamado de Pelezinho, empatou a disputa pela artilharia do certame. O lateral Keké, no escanteio, de cabeça, definiu a contagem, pouco depois: 2 x 0, e fim de papo. Os minutos restantes foram de luta da Merceana e de algumas chances do Uberaba, que ainda acertou a trave.

Após o apito final, ocorreu a premiação dos campeões e vices. O goleiro Gabriel, do USC, recebeu o troféu de menos vazado (4 gols sofridos em 9 jogos). Já a artilharia foi dividida por Higor, do Arem; André, da Merceana; e Gabriel Pelezinho, do Uberaba: 9 gols para cada.

[gallery size="medium" columns="5" link="file" ids="2892,2893,2894,2895,2896"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.