14/10/2016 às 20h41min - Atualizada em 14/10/2016 às 20h41min

Viatura da PM é atingida por caminhão em Araxá

Um cabo da Polícia Militar de Araxá ficou ferido, após a viatura que ele dirigia, ser atingida por um caminhão na tarde desta quinta-feira (13).

O acidente foi por volta de 12h, quando a viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente realizava conversão pela rotatória das Avenidas Washington Barcelos e Pedro de Paulo Lemos, no bairro  Urciano Lemos.

Segundo a PM, o condutor do caminhão, não obedeceu ao sinal de parada obrigatória e acabou atingindo a viatura na lateral direita. Com o impacto, a viatura capotou por duas vezes, parando transversalmente na via, com danos generalizados no veículo. Câmeras de um circuito de segurança que monitora a cidade registraram o acidente. O condutor do caminhão alegou que não viu a viatura policial, somente percebeu no momento do impacto. O cabo da PM sofreu um trauma na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e atendido no PAM, o Pronto Socorro Municipal, e após, receber cuidados médicos foi liberado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.