14/10/2016 às 20h38min - Atualizada em 14/10/2016 às 20h38min

Polícia Civil prende mais três suspeitos de abuso sexual a mulheres

L.L.M., 20 anos, F.M.R.A., 19 e D.L.M., 22 anos foram presos em Matutina e São Gotardo, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Civil, os três homens são apontados como criminosos que invadiram uma fazenda na região de Veríssimo, agrediram o gerente e estupraram três mulheres.

Dois dos suspeitos presos são irmãos de criação. Eles negaram os abusos, mas a polícia diz que os suspeitos obrigaram as vítimas a tomarem banho para esconder vestígios do ato de violência. “Mesmo obrigando as vítimas a se lavarem após o ato sexual forçado, temos todas as provas necessárias para fechar o inquérito para entregar a justiça”, disse o chefe 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade.

O crime foi registrado na última quinta – feira(6),  quando cinco homens armados invadiram a fazenda, renderam e agrediram  o gerente  de 53 anos e teriam abusado sexualmente de três mulheres. As vítimas são a mulher do gerente de 4 1 anos, a filha dela de 21 e a companheira da jovem de 26. Um ex-funcionário da propriedade e um menor de idade já haviam sido conduzidos a delegacia semana passada, suspeitos de participarem do crime.

O inquérito deve ser encaminhado à justiça. Para a polícia, os bandidos foram roubar e decidiram cometer os abusos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.