12/10/2016 às 13h02min - Atualizada em 12/10/2016 às 13h02min

Instituto de Psicanálise La Escuta promove Dia das Crianças Solidário

O La Escuta é um espaço integrado de psicologias, de promoção de conhecimento científico e de atendimento clínico. Promovemos também grupos de estudos, cursos, mini-cursos, palestras, oficinas, exibições de filmes, saraus e diversas outras atividades, voltadas não apenas ao saber psicológico, mas também à filosofia, literatura, artes e outros. Na culminância da Semana das Crianças, o La Escuta promoverá uma ação solidárias, doando aos pequenos e pequenas, além de um pouco de afeto e atenção, brinquedos, guloseimas, cachorro-quente e outras coisas mais. Além de prêmios e brincadeiras que serão realizadas, sob a coordenação de Larissa Cruz, presidente do Instituto e de voluntários. “Já trabalhava com eventos solidários antes do Instituto e no último ano realizamos a ação no bairro Parque dos Girassóis”, conta Larissa.

Esse ano o Dia das Crianças Solidário será no bairro Alvorada, no domingo, dia 16, das 13h às 17hs. O Instituto está arrecadando doces (balas, pirulitos e chocolate), brinquedos (novos ou usados), alimentos (cachorro quente e pipoca) e roupinhas de crianças para doações no dia do evento. Quem quiser colaborar com a iniciativa, entre em contato com os telefones 99192 9575 ou 3332 0091. O La Escuta está localizado na Av. Presidente Vargas, 77, sala 103, no Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.