10/10/2016 às 20h18min - Atualizada em 10/10/2016 às 20h18min

Parque infantil da Feirarte é interditado após acidente

Após acidente, no primeiro sábado deste mês, em que duas crianças caíram de um “tobogã” inflável e sofreram escoriações, o parque infantil da Feirarte, que funciona na praça Jorge Frange aos sábados, foi interditado pelos Bombeiros.

Na ocasião, o responsável pelo parque “correu” da cena do acidente, negando assistência para as crianças e os pais, deixando apenas os funcionários no local. Os Bombeiros socorreram as vítimas.

O Uberaba Popular esteve na Feirarte no último sábado (8) para ouvir o responsável pelo parque, conhecido como Luizão, mas ele não apareceu como de costume. A reportagem ficou no local por mais de duas horas. Nenhum brinquedo funcionou no dia.

O parquinho funciona na Feirarte há 17 anos, e segundo relatos de alguns feirantes,

outros acidentes já aconteceram, mas os casos sempre foram contornados pelo responsável.

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, atendendo a reportagem, informou que recebeu o pai de uma das crianças e todas as medidas estão sendo adotadas pelo departamento jurídico, que vai notificar o permissionário, através de ofício, para que dê os esclarecimentos necessários e apresente toda a documentação quanto ao funcionamento do brinquedo e suas especificações.

A SEDS também afirma que todos os participantes da Feirarte são cadastrados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.