09/10/2016 às 15h13min - Atualizada em 09/10/2016 às 15h13min

Peirópolis vence Bonsucesso no primeiro jogo da final

Galeria de Fotos

Debaixo de um sol escaldante, o Peirópolis jogou pro gasto e arrancou uma vitória por 1 a 0 frente ao Bonsucesso, largando na frente na decisão do Amadorão. Apesar do forte calor, as duas equipes partiram pra cima desde o início, criando diversas oportunidades, desperdiçadas na hora da finalização.

O ataque dos dois lados perdia diversos gols, e foi um médio volante que balançou as redes. Abimael, camisa 8 do Peirópolis, que recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu no canto do goleiro Gustavo. Na segunda etapa, o time do Bonsucesso procurava o jogo, mas pecava na última bola. Peirópolis, por outro lado, esperava por um contra ataque, sobretudo nos pés de Serginho, artilheiro do certame. O Bonsucesso se defendia e tentava responder, mas não conseguia finalizar. E o placar não se alterou.

No próximo domingo, o Peirópolis necessita do empate para tirar o grito de campeão entalado na garganta, o Bonsucesso joga por um resultado simples para vencer o torneio. Emoção não vai faltar.

PERIÓPOLIS: 1 Alvim, 2 Bruno, 3 Zé Carlos, 4 Reginaldo e 6 Fabiano; 5 Luiz Antônio (26 Buriti), 7 Pavãozinho, 8 Abimael e 10 Everton (20 PC); 11 Serginho e 9 Marcelo Moreira (13 Chitão). Técnico: Fabinho

BONSUCESSO: 1 Gustavo, 2 Pelé, 3 Willian, 4 Luciano e 6 Daniel; 5 Diego (13 Ditinho), 7 Lucas (21 Cesinha), 8 Gustavo Piau (16 Alexandre) e 10 Ratinho; 9 Tiago Laboriche (19 Flavinho) e 11 Juninho Alencar (20 Felipe). Técnico: Lúcio Vaz


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.