09/10/2016 às 15h07min - Atualizada em 09/10/2016 às 15h07min

Handebol: Uberaba perde duas seguidas em casa

Ainda não foi desta vez que o time da Funel/Acevale/Uberaba conseguiu vencer na Liga Nacional de handebol masculino. Nos dois jogos seguidos em casa nesta semana, foram duas derrotas.

Na última quinta-feira, o adversário foi a Metodista/São Bernardo, que ganhou por dez gols de diferença: 32 x 22, em duelo equilibrado, que ficou empatado até 20 minutos do segundo tempo.

Já neste sábado, o revés foi contra o São Caetano, por 20 gols de margem. Os visitantes sempre estiveram a frente no placar, vencendo o primeiro tempo por 19 a 10 e fechando o jogo em 43 x 23.

A torcida marcou presença e viu bonitas jogadas dos Tigres, equipe que se apresentou bem melhor tecnicamente. Mas a galera da arquibancada também vibrou com os gols do time da casa, como numa bela saída de Presuntinho, que marcou de costas para o gol.

A equipe uberabense é formada apenas por amadores, e, apesar dos resultados adversos, o técnico Karel Avelar confia num futuro melhor, quando houver mais apoio. “O time foi bem, poderia ter sido melhor, mas sentiu um pouco o cansaço do jogo de quinta. E hoje (sábado) enfrentamos uma equipe com atletas de Seleção Brasileira. A evolução é devagar. Com mais estrutura, com patrocínios, os atletas poderão se dedicar mais aos treinamentos”, destaca.

O próximo jogo de Uberaba é em 17 de novembro, de novo em casa, contra o Pinheiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.