09/10/2016 às 09h35min - Atualizada em 09/10/2016 às 09h35min

Zebus fez última partida pelo Nacional de futebol americano

[caption id="attachment_2613" align="aligncenter" width="399"]
08-10-futebol-amaericano

08-10-futebol-amaericano

Para fortalecer-se mais o time lançou um programa de sócio torcedor, o First Down.[/caption]

O futebol americano vem com o tempo atraindo o conhecimento da mídia e público brasileiro. A cada temporada da NFL, a badalada liga norte americana, e principalmente a final, o Super Bowl, a popularidade e familiaridade com a festa americana crescem por aqui. Em Uberaba, amantes da bola oval se juntaram há um ano e montaram o Zebus que, aos poucos, vem conquistando seu espaço no cenário nacional e claro, na cidade.

Com um Uberabão animado, contando com centenas e com direito a show da banda Broken Jazz Society, o time uberabense fez ontem sua última partida pelo Campeonato Nacional, acabando derrotado para o BH Eagles, um dos melhores times da América do Sul, por 84 a 00. O placar elástico não contrasta com a luta dos uberabenses, que ainda tenta se configurar dentro e fora do gramado. A cada dia, o Uberaba Zebus mostra mais profissionalismo e jogar contra um dos melhores times do Brasil foi de grande aprendizado.

Para fortalecer-se mais o time lançou um programa de sócio torcedor, o First Down. O programa visa dar suporte ao time através de patrocínio, aproximando torcedores e atletas em um esforço mútuo, e claro, o desenvolvimento do esporte na região. A comunidade uberabense não deixou a bola escapar: vários estabelecimentos comerciais da cidade aceitaram dar descontos exclusivos aos associados First Down e, com isso, impulsionar ainda mais a campanha do time Uberaba Zebus em conquistar sua principal vitória: a de popularizar, na região, um dos esportes mais democráticos do mundo, em que qualquer fenótipo é bem vindo, seja gordo ou magro, alto ou baixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.