09/10/2016 às 09h27min - Atualizada em 09/10/2016 às 09h27min

Naça segue 100% na Copa Regional

O Nacional Futebol Clube segue 100% na Copa Regional do Triângulo e Alto Paranaíba sub-20 depois de mais uma expressiva vitória.  A vítima deste sábado foi o Inter de Minas que saiu do estádio JK com a goleada de 6 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Denis, Biel, Gustavo (2) e Jhonatan (2). Yamato descontou para a equipe visitante.

Com o triunfo, o Naça chegou a 18 pontos e é o líder absoluto da competição. Já o Inter segue na sétima colocação com apenas 3 pontos.

O Naça fez uma partida segura em que dominou o adversário tecnicamente. Já no primeiro tempo o alvinegro abriu dois gols de vantagem.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, o Inter descontou com Yamato, mas o Nacional sucumbiu a reação do adversário marcando outras quatro vezes.

Ficha técnica de Nacional 6 x 1 Inter de Minas

Gols Nacional: Gustavo (10m-1ºT), Biel (30m-1ºT), Jonathan (15m-2ºT), Gustavo (25m-2ºT), Denis (30m-2ºT) e Jonathan (40m-2ºT).

Inter de Minas: Yamato (06m-2ºT).

Árbitro: Mário Ivo de Oliveira Junior Auxiliares: Luiz Antônio Campos Junior e José Geraldo dos Santos.

Nacional: Pedrão; Denis, Cherim (Vitor Hugo), Gustavo, Guilherme e Biel; Bruno (João Vitor), Guilherme Resende (Felipe), e Eliu (Jonathan); Gustavinho (Pele) e Nenê (Jonathan Freitas). Técnico:

Inter de Minas: Gabriel; Leandro (Alexandre), Gabriel, Matheus (Claiston), Murilo Alexandre), Guilherme, Gabriel, Heitor (Frederico), Guerron (Ricardo), Yamoto e Elvison (Demias).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.