01/05/2022 às 18h50min - Atualizada em 06/05/2022 às 09h50min

Arbitragem complica e USC perde em casa para o Betim

Os visitantes mostraram qualidade para vencer enquanto o Colorado teve dois gols anulados em um minuto

O Uberaba Sport não foi feliz em sua estreia em casa no Mineiro Módulo 2. O time alvirrubro foi derrotado pelo Betim, por 2 x 1, pela segunda rodada, na noite deste sábado, no Uberabão.
 
A equipe anfitriã reclamou muito da arbitragem, que anulou dois gols em um minuto, além de outras decisões que irritaram o Colorado, inclusive expulsando o preparador físico Paulo Sérgio no segundo tempo, em confusão tremenda.
 
Os visitantes mostraram qualidade para vencer, apostando em forte marcação. E em um ataque que foi bem, com Índio, Garré, Popó e principalmente Levi, autor dos dois gols. No primeiro, aos 15 minutos, recebeu na esquerda e bateu firme, cruzado.
 
O USC empatou, mas não valeu. Marcelo tocou para Mateus, que chutou forte e marcou, mas a bandeira levantou. Um minuto depois, aos 27, foi Mateus que ajeitou de cabeça para Marcelo completar, e de novo o lance foi impugnado. Nas duas jogadas, o ataque estava na mesma linha.
 
O Betim não tinha nada com isso e ampliou. Aos 34, Levi cobrou falta no meio da barreira, a bola desviou e entrou no meio do gol.
 
No segundo tempo, o Colorado vai pro tudo ou nada. Ainda leva um, dois, três sustos, até enfim descontar, com Usiel cruzando e Mateus cabeceando pra baixo. O Uberaba pressiona até o fim, mas sem qualidade, e não consegue o empate.
Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.