12/04/2022 às 14h48min - Atualizada em 12/04/2022 às 14h48min

Plantão Policial

As princiapais ocorrências nas últimas 24 horas na nossa cidade

Incêndio em Residência
Imóvel desocupado pegou fogo na Rua Dona Laura, 241, na Vila Militar, durante a madrugada desta terça-feira (12). Segundo relatos das testemunhas, o local é frequentado por usuários de drogas. Ninguém ficou ferido.
 
Idoso é encontrado morto em apartamento
Um senhor de 76 anos foi encontrado morto no apartamento onde morava na Rua Dr. José Manoel de Abreu, 314. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentir a ausência do morador desde a última sexta-feira (8) e odor forte saindo do apartamento. Parentes do morador e um chaveiro também foram chamados no local. Quando entraram no apartamento, encontraram o corpo em estado de putrefação, sem sinal de violência. A perícia informou que o idoso morreu de causas naturais.
 
Assalto a supermercado
Três indivíduos invadiram um supermercado no Jardim Metrópole, por volta das 18h50 desta segunda-feira (11). Segundo as vítimas, os autores estavam de porte de uma arma de fogo, roubaram dinheiro, cerca de R$ 2 mil, entre outros pertences pessoais.
 
Veículo roubado, mas...
Três indivíduos abordaram moradora da Avenida Tutunas, bairro Tutunas, e anunciaram o roubo do veículo. A vítima conseguiu sair do carro e, durante a fuga, os bandidos bateram o veículo em uma barra de ferro a poucos metros do local do crime.   
 
Indivíduo é detido após roubar celular de adolescente
Um adolescente de 13 anos teve o celular roubado enquanto seguia para o colégio na manhã desta segunda-feira (11), no bairro São Benedito. A mãe da vítima conseguiu rastrear o telefone e acionou a polícia. O aparelho estava com um homem que trabalhava em uma obra no bairro Olinda e foi reconhecido pela vítima. O autor foi preso em flagrante.

Homem agride pacientes em hospital público
Um homem com diagnóstico de doenças mentais agrediu outros dois pacientes no Hospital Regional de Uberaba, na manhã desta segunda-feira (11). A vítima conta que foi ao banheiro e, ao retornar, o homem o atacou com o suporte do soro. O agressor ainda desferiu golpes com o mesmo objeto a um outro paciente. O autor das agressões foi transferido para ala psiquiátrica de outro hospital. Uma das vítimas sofreu uma lesão na orelha e o outro foi agredido no rosto.

Traição termina em agressão e ameaça
Mulher descobriu traição do namorado, foi tirar satisfações com o traidor e acabou agredida com socos e tapas. O homem ainda foi à casa da mãe da namorada e ameaçou a filha. "Vou chamas os meus amigos do PCC (Primeiro Comando da Capital) para invadir a casa da sua filha, quebrar todas as coisas e depois matar ela”. Ele não foi preso.
 
Marido nervoso agride mulher no São José
Uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido. Ela contou aos policiais que devido a uma briga no dia anterior, o marido chegou em casa, chutou a porta do quarto onde ela estava e lhe agrediu com um soco na boca. Foram os filhos do casal, de 13 e 7 anos que impediram o pai de continuar com as agressões. Segundo a mulher, a agressão foi motivada por ciúmes da filha de 13 anos que tirou uma foto com um primo. A vítima já tinha denunciado outra agressão do autor em 2011. Apesar de recorrentes, a mulher conta que sob a ameaça de “deixar os filhos sem nada e deixá-la passar fome”, ela não informou as autoridades sobre os últimos fatos. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.  

Homem descontrolado agride e ameaça mulher
Suspeita de traição levou homem a agredir e ameaçar a sua mulher no Jardim Anatê II. A mulher contou à polícia que desde sábado (9), o marido vem lhe agredindo com socos e chutes. No domingo (10), o homem ainda teria forçado relações sexuais com a vítima. Por três vezes, a mulher tentou acionar a polícia, mas o homem quebrou dois aparelhos telefônicos para impedi-la. Nesta terça-feira (11), após novas agressões, a mulher também o agrediu com uma pedra e fugiu para a casa da vizinha que também teve o celular quebrado pelo agressor. Ele tentou fugir, mas foi localizado pela polícia, continuou ameaçando a mulher falando que acabaria com a vida dela. Ambos foram encaminhados para Unidade de Pronto-Atendimento.

Suspeita de Tráfico
Um homem de 31 anos acabou detido após ser flagrado com substâncias semelhantes à cocaína, ecstasy, maconha e haxixe. A abordagem aconteceu na avenida Padre Eddie Bernardes, mas na residência do suspeito foram encontradas uma balança e grande quantidade dos produtos citados. No imóvel, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38, roubado em Muzambinho, quatro munições e uma espingarda de pressão.

Engolidor de maconha
Individuo admitido na Penitenciária Professor Aloisio Inácio Oliveira, por crime triplamente qualificado no Art. 155 da Lei 2848, passou por procedimento de revista por scanner corporal e após alterações nas imagens foi identificado que o homem havia ingerido algumas porções de maconha. A suspeita é de que o homem teria engolido a maconha a pedido de outros detentos para comercialização dentro da unidade penal.
Link
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.