15/01/2022 às 20h58min - Atualizada em 15/01/2022 às 20h58min

Peirópolis terá ponto de apoio da Polícia Militar

Para diretora Turismo, Maria Aparecida Basílio, de turismo ponto de apoio é importante para o aumento da sensação de segurança dos moradores e dos turistas.

O Governo Municipal e a Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis (AASPP) entregam as chaves de sala da Casa do Turista ao comando da Polícia Militar, onde funcionará um ponto de apoio dos militares à população, com toda infraestrutura. A entrega será na quarta-feira (dia 19), às 14h.

Os empreendedores da comunidade rural e do município custearam a montagem do ponto de apoio, com computador, impressora e outros equipamentos e eletrodomésticos. A iniciativa foi da Associação dos Amigos de Peirópolis.

A diretora de Turismo, Feiras e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Maria Aparecida Basílio, declarou que o ponto de apoio é importante para o aumento da sensação de segurança dos moradores e dos turistas. Ela destacou que a ação da Associação foi fundamental para que a instalação do ponto se concretizasse.
Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.