08/10/2016 às 16h44min - Atualizada em 07/09/2018 às 12h36min

Ação da Centro Forte chama atenção para revitalização

Lojistas do centro inauguraram a Associação dos Comerciantes do Centro de Uberaba (Centro Forte) com ação para comemorar o dia das crianças.

De acordo com o presidente da Associação, Fábio Lopes, o balanço foi positivo e surpreendeu os organizadores. "Nós fizemos a divulgação em redes sociais e motosom,

e vimos o dobro de pessoas que esperávamos, não apenas na comemoração do dia das crianças, mas nas lojas. A Artur Machado esteve lotada, como há muito tempo não víamos. Desde o calçadão até o 5º quarteirão. Ficamos muito satisfeitos com este primeiro evento. A ideia agora é fazer sempre ações para voltarmos a movimentar o centro e recuperar a tradição e a história das ruas comerciais".

Centro Forte. A Associação dos Comerciantes do Centro de Uberaba completou um mês com o cadastro de mais de 200 lojistas.

Para Fábio, após o sucesso do primeiro evento, ele acredita que o número de cadastros deve aumentar. "Tivemos alguns pagamentos da primeira mensalidade. A expectativa agora é cadastrar mais lojistas e manter os pagamentos em dia".

O lojista interessado em se tornar associado deverá entrar em contato com um dos diretores nos seguintes endereços:

Estacionamento Fidélis Reis - Av. Dr. Fidélis Reis, 34 Livraria Universo Espírita - Rua João Pinheiro, 313 Super Tênis - Rua Artur Machado, 419

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.