08/10/2016 às 10h35min - Atualizada em 08/10/2016 às 10h35min

Nova diretoria do USC toma posse

“É preciso acreditar”. Foi com essas e outras palavras que Leomar Naves baseou seu discurso apaixonado e confiante. Ele é um dos “presidentes” que tomaram posse em cerimônia realizada na noite de ontem (7), no salão de festas do Uirapuuo Iate Clube. Junto a ele, estarão à frente do Uberaba Sport Club: Luiz Fernando de Freitas, Anelito Rosa de Jesus, Wilmondes Lourenço Gonçalves e Edmilson Alves. O “G5”, como foi denominado, tomará decisões conjuntas e dividirão a gestão do Colorado. Além da nova diretoria, foi apresentado o treinador Wantuil Rodrigues, que esteve no comando do USC em parte do último Campeonato Mineiro do Módulo II e deixou saudades. Junto ao técnico, foi conhecido o novo diretor de futebol, Paulo Ivaldi, que estava no Votuporanguense, do interior de São Paulo.

Leomar Naves afirmou que o USC já contratou seis atletas e que o foco do próximo ano será o acesso à Primeira Divisão do futebol mineiro. Naves fez uma prospecção, que com o a vaga no Mineiro de 2018 garantida, o time brigará por uma vaga na série D, dando ao USC, além de calendário anual, a tão sonhada retomada de uma projeção nacional.

Diogo Lapaiva, da Cria Propaganda, que cuidará do marketing do clube, apresentou o novo programa de sócios torcedores, o Sócio Colorado, que já estará funcionando a todo vapor esta semana. Além do programa de sócios, o departamento de marketing lançará um álbum de figurinhas alusivos ao ano do centenário e um concurso para escolha do time, denominado Musa do Centenário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.