07/10/2016 às 22h00min - Atualizada em 07/10/2016 às 22h00min

Polícia apreende menor e prende homem, suspeitos de abusar de mulheres em fazenda

07A Polícia Civil de Uberaba apresentou no início da noite desta sexta-feira os suspeitos de roubarem uma fazenda em Veríssimo e abusarem sexualmente de três mulheres na propriedade.

Segundo o delegado Heli Andrade, o menor D.L.S., 17 anos foi apreendido em um assentamento na região de Veríssimo. O jovem confessou a participação no crime e apontou mais envolvidos. J.V.M.N., 20 anos, foi capturado por moradores da fazenda e entregue a equipe da Polícia Civil. Em seguida, foi levado para o adolescente foi levado para o CSEUR – Centro Socioeducativo de Uberaba.

O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira, quando a família foi rendida na zona rural por cinco homens armados e encapuzados. O grupo usou uma faca, um revólver e uma espingarda para render as vítimas.

O gerente da fazenda de 53 anos e o filho dele de 21 foram agredidos, amordaçados e amarrados. A esposa do gerente da fazenda, de 41 anos, tentou se esconder em baixo da cama, mas foi levada pelos suspeitos até a casa de outras duas mulheres na mesma propriedade, onde os abusos aconteceram. Duas jovens de 21 e 26 anos também foram estupradas.

O gerente da fazenda reconheceu a voz de um dos agressores, como sendo um ex-funcionário da propriedade , que trabalhou na fazenda por cerca de seis meses.

De acordo com o delegado Heli Andrade, foram levados da fazenda, uma TV, um videogame, quatro aparelhos celulares e R$2 mil.

Outros três suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram presos. “Recebi a ligação de um advogado dizendo que os outros suspeitos vão se apresentar na segunda-feira, vamos aguardar”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.