07/10/2016 às 16h32min - Atualizada em 07/10/2016 às 16h32min

Três mulheres são abusadas sexualmente após bandidos invadirem fazenda

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram uma fazenda a 30 Km de Veríssimo, na madrugada desta quinta-feira (6). O grupo estava encapuzado e armado com facas, um revólver e uma espingarda.

Segundo registro na PM, os bandidos renderam o gerente da fazenda e o filho dele de 21 anos. Pai e filho foram amarrados e colocados em um dos cômodos da casa. Em seguida, os criminosos teriam rendido a caseira de 41 anos, que é esposa do gerente e a levado para a casa de outras duas funcionárias da propriedade. Lá as três mulheres foram violentadas sexualmente. “Eles me bateram e depois fizeram o que quiseram comigo”, disse aos prantos, a vítima.

Duas das vítimas são homossexuais e vivem juntas. ”Acho que fizeram isso por vingança, ele nunca aceitou, éramos chamadas de casal de Mariquinhas”, contou a jovem de 21 anos que sofreu violência sexual.

O gerente da fazenda de 53 anos disse que um dos suspeitos é ex-funcionário da propriedade. “Reconheci pela voz, eles queriam objetos de valor e acabaram agindo com muita violência”, contou.

Até a tarde desta sexta-feira (7) dois suspeitos de terem praticado o crime já haviam sido presos. Outros três homens são procurados pela Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.