31/03/2021 às 13h13min - Atualizada em 31/03/2021 às 13h13min

Jornalista Carla Carneiro morre vítima da Covid-19

Ex-colaboradora do Uberaba Popular, Carla tinha 48 anos e sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quarta-feira (31).

Janaína Sudário


Quando foi fundado, o Uberaba Popular contou com a colaboração de diversos profissionais, entre eles, a jornalista Carla Carneiro, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (31), vítima da Covid-19.   

Talentosa, Carla trabalhou por 16 anos na TV Integração, em Divinópolis e Uberaba, na Gazeta do Oeste, também em Divinópolis, e em outros veículos de comunicação. Em 2016, Carla emprestou o seu profissionalismo ao UP.

Voluntária em diversos projetos sociais, atualmente, ela dedicava as suas ações à Casa de Apoio Danielle, que no dia 10 de março, se despediu do presidente Wirson Rezende, outra vítima da Covid-19.

No meio jornalístico, ela era a Carla Carneiro, mas entre amigos era a Carlinha. A dona de sorrisos e alegria contagiantes teve a vida interrompida ao sofrer uma parada cardíaca, após 10 dias de internação para tratar o coronavírus.

Carla tinha 48 era solteira, não tinha filhos e no último dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ela escreveu: “Não só hoje, mas em todos os dias da minha  vida tenho orgulho  das mulheres que contribuíram para que eu me tornasse a mulher  que sou hoje”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.