26/03/2021 às 16h16min - Atualizada em 26/03/2021 às 16h16min

Uberaba Popular de luto pelas vítimas da Covid-19

Identidade visual do portal adota o preto, registrando as nossas condolências às vítimas da pandemia, em especial aos uberabenses.

Janaína Sudário
No marketing, a cor laranja combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo. Está associado à alegria, a luz do sol e aos trópicos. O laranja representa prosperidade, entusiasmo, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo.

Por isso, em 2020, quando alteramos a nossa identidade visual, pensamos que seria a cor ideal para representar o Uberaba Popular. Um portal de notícias que conta histórias reais e que acredita no fundamentalismo da comunicação, principalmente, do jornalismo.

Nesta sexta-feira (26), o Uberaba Popular adotou o luto pelas vítimas da Covid-19, na sua identidade visual.  Isso porque, é o trabalho da imprensa expor as fragilidades dos poderes no combate à doença e apontar o egoísmo das pessoas que ignoram a gravidade da pandemia.

Outra medida adotada foi o Painel Covid-19 em Uberaba que será exibido, na página principal do portal, com informações do número de óbitos e infectados por período e por dia.

Enxergamos que é o pior momento da doença para nós uberabenses e a solidariedade é o que acalenta a dor de tantos que não podemos, nem ao menos, abraçar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.