07/10/2016 às 13h09min - Atualizada em 07/10/2016 às 13h09min

Leitor envia fotos de obra com “gente demais”

Leitor do Uberaba Popular envia fotos mostrando operários da Prefeitura em obras de dois trevos na rua Osvaldo Zeca, no bairro Tita Rezende. “Olha o tanto de gente para um trabalho tão simples”, escreveu o leitor na mensagem. Segundo ele, eram cerca de 20 funcionários preenchendo com terra os canteiros construídos recentemente.

“O serviço era só jogar a terra nos canteiros e depois ‘aplanar’, olha como tinha gente só olhando e outros descansando na sombra. Poderiam estar em outra obra”, comentou o internauta, que fez as fotos de longe porque não quis se expor.

Após o contato, a reportagem do UP esteve no local e constatou que, depois da terra, os funcionários cimentaram o trevo na divisa com o bairro São José – na verdade o trevo não foi construído recentemente, apenas foi reformado com algumas saídas dele sendo fechadas por causa da mudança de direção.

As ruas da região estão sendo reparadas pela equipe da PMU desde o mês passado. As avenidas São Paulo e Djalma Castro Alves foram totalmente recapeadas e, além de novo asfalto, ganharam coqueiros nos canteiros centrais. As vias são as principais do entorno e cruzam os bairros Amoroso Costa, Tita Rezende, Josa Bernardino, Antônia Cândido, Uberaba I e Elza Amui.

[gallery td_select_gallery_slide="slide" columns="4" ids="2480,2483,2482,2481"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.