24/09/2020 às 08h53min - Atualizada em 24/09/2020 às 08h53min

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas

Transporte de quatro tabletes de maconha era feito na companhia dos filhos de 8 e 6 anos

Um casal de Ponta Porã/MS foi detido na noite deta quarta-feira (23) depois de ser abordado pela Polícia Militar que identificou ação suspeita dos indivíduos. Eles transportavam quatro tabletes de maconha junto com os filhos de 8 e 6 anos. A PM encaminhou o casal à delegacia e os filhos aos cuidados do Conselho Tutelar. 

Ação suspeita na avenida Niza Marques Guaritá levou à apreensão de duas pessoas que transportava maconha de Ponta Porã/MS para Nova Serrana/MG. A famíia estava hospedada em um hotel localizados no bairro São Benedito. 

Depois de suspeitar da ação do condutor do veículo Corolla/ Toyota, a PM conseguiu fazer a abordagem. Com o homem, de 54 anos, foi encontrado R$ 4.900. No carro a polícia encontrou a droga. A mulher negou ter conhecimeto dos produtos apreendidos, mas foi detida para prestar esclarecimentos. Os filhos do casal foram entregues ao Conselho Tutelar e encaminhados a um abrigo provisório. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.